BARCO ENCONTRADO E RESGATADO

Embarcação estava a 38 metros de profundidade e passará por perícia

O barco onde estava o casal que desapareceu em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, foi encontrado e retirado do mar. A embarcação estava a cinco quilômetros da costa, a 38 metros de profundidade, e vai passar por perícia. O casal que alugou o barco no fim de agosto não retornou do passeio. Cristiane Nogueira e Leandro de Andrade foram encontrados dias depois, com indícios de afogamento.

Perícia preliminar indica que embarcação de casal desaparecido pode ter colidido com navio de grande porte

Os dados preliminares de peritos indicam que a embarcação encontrada na Costa Verde Fluminense teria colidido com um navio de grande porte. A informação que a Band teve acesso aponta que o estado da embarcação chamou atenção. A colisão será comprovada após o resultado final da perícia na desta quinta-feira (30).

A embarcação usada pelo casal que ficou desaparecido durante o mês agosto foi encontrada naufragada no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o barco foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29), na região da Ilha Grande, próximo ao local onde o corpo de Leonardo, de 50 anos, que foi encontrado no início do mês.

Imagens mostram o Corpo de Bombeiros tentando retirar o barco do fundo do mar. Devido a profundidade, a corporação teve dificuldades para levar a embarcação para terra.

A confirmação de que se trata do mesmo barco foi dada pelo próprio proprietário da embarcação que a alugou para o casal.

O corpo de Cristiane Nogueira, 48 anos, também já havia sido localizado no mês anterior. O casal havia desaparecido no dia 22 de agosto enquanto passava o fim de semana em Angra.

A perícia no corpo das vítimas constatou que a causa das mortes foi afogamento. A principal linha de investigação aponta que foi naufrágio.

VEJA A NOTICIA NO SITE R7. BAND

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s