MISTERIOSO E SOBRENATURAL

24/07/2020

LOBISOMEM ATACOU ÔNIBUS NO INTERIOR DO ESTADO

LOBISOMEM EM PERNAMBUCO

Aqui no Brasil a lenda do lobisomem chegou através dos portugueses e alguns estudos concluiram que entre os povos indígenas não existia nenhuma historia parecida.

A lenda ganhou caracteriticas no Brasil onde se afirma que seria lobisomem o homem nascido depois que a mãe tivesse sete filhas. Em outras regiões o lobisomem era o homem com a saúde mais debilitada.

E o que parecia apenas um mito chocou o agreste de Pernambuco.

Outubro de 2019 a lua cheia iluminava o céu, mas os moradores da pequena comunidade Lagoa do mato trancavam as portas.

Segundo relatos de moradores locais um lobisomem atacou um ônibus escolar na volta para casa. A história tomou conta da internet e a Tv Jornal Interior procurou os moradores que estavam envolvidos.

O motorista do ônibus escolar disse que a criatura era feia e muito peluda que o animal correu ao lado do ônibus e após o ataque a fera sumiu em meio a escuridão. O Agricultor Marizon Muniz contou que estava na frente do ônibus e viu aquela situação e decidiu voltar, segundo ele após o ônibus parar, ele entrou no ônibus e viu que os alunos estavam apavorados.

Em Iguatemi próximo de Campo Grande a policia militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher alegou ter sido atacada por um animal de grande porte e peludo. Após fazer o boletim de ocorrência cerca de 30 moradores que afirmam já terem visto o tal lobisomem se reuniram para tentar capturar a fera.

O aposentado Luiz Carlos de 62 anos afirmou que ficou frente a frente com o animal que tinha focinho comprido e orelhas grandes e pontudas, muito peludo e de aparência feroz.

Segundo ele no momento ele ficou sem reação, o animal rosnou ferozmente e entrou no mato sumindo na escuridão da noite.

VEJA A NOTICIA NO SITE NEWSRONDONIA

 
 
Veja no site > Primeiraedição
 
Esquisitices em Criptozoologia no R7
 
Chuva misteriosa

As pessoas da cidade de Oakville, Washington, tiveram uma surpresa em 07 de agosto de 1994.Em vez de seu habitual chuva, os moradores da pequena cidade testemunharam inúmeras bolhas gelatinosas caindo do céu.Uma vez que a gelatina caisse, quase todos em Oakville começaram a desenvolver graves, sintomas de gripe que duravam de sete semanas a 3 meses.Finalmente, após a exposição a “gelatina” a mãe de um morador da região adoeceu, um morador enviou uma amostra da gelatina para testes.O que os técnicos descobriram foi chocante – a gelatina continha células brancas do sangue.A substância foi então levada para o Departamento de Estado de Saúde de Washington para análise posterior.Com outra revelação surpreendente, eles descobriram que as bolhas gelatinosas tinham dois tipos de bactérias, um dos quais encontra-se no sistema digestivo humano.No entanto, ninguém poderia identificar com sucesso o que era essas substâncias, e como elas estavam ligadas à misteriosa doença que assolou a cidade.

 
 

 

VEJA A NOTICIA NO SITE > SKYBOLT

 

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s